2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 COM. INDÚSTRIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 COM. INDÚSTRIA 0

As duas equipas já estão apuradas para a 2.ª fase…

ADQC QUEBROU A INVENCIBILIDADE DO COMÉRCIO INDÚSTRIA  

A ADQC quebrou a invencibilidade do Comércio Indústria que persistiu ao longo das 13 primeiras jornadas, um facto digno de registo para a equipa setubalense e ao mesmo tempo um feito importante para a formação da Quinta do Conde que conseguiu fazer aquilo que ninguém antes havia conseguido.

Ganhar é sempre importante porque ninguém gosta de perder mas neste caso o resultado acaba por ser remetido para segundo plano porque o mais importante foi o apuramento que ambas as equipas conseguiram para a segunda fase da competição que vai ditar as duas equipas a promover ao principal campeonato do futebol setubalense.

A vitória da equipa da Quinta do Conde foi conseguida com dois golos, um marcado na primeira parte por Bernardo aos 25 minutos e o outro já nos instantes finais do encontro, precisamente aos 85 minutos, por intermédio de Nelson, que dissipou todas as dúvidas que ainda pudessem existir.


A derrota sofrida pela equipa setubalense não teve consequências a nível da classificação geral porque o Brejos de Azeitão que segue em segundo lugar também não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou em casa com o Desp. Portugal.

Quer isso dizer que o Comércio Indústria continua a ser o líder da Série B com 37 pontos, contra 35 do Brejos de Azeitão e 29 do Atlético Alcacerense e ADQC.

Na próxima jornada o Comércio Indústria desloca-se (sábado) a Grândola para defrontar a Juventude Melidense e a ADQC tem uma curta mas difícil viagem até aos Brejos de Azeitão. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here