2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 0 AZUL E OURO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 0 AZUL E OURO 1

Edgar Batista foi o protagonista…

AZUL E OURO OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA

O Azul e Ouro obteve em Águas de Moura a sua segunda vitória no campeonato que foi também a primeira obtida fora de casa.

Edgar Batista foi o protagonista ao marcar o golo da vitória quando estavam decorridos apenas 20 minutos de jogo.

O Águas de Moura procurou alterar o rumo dos acontecimentos mas não conseguiu devido à boa organização do adversário e também a alguma falta de eficácia evidenciada em determinados momentos do jogo.

Neste encontro será de registar uma grande penalidade defendida pelo guarda-redes do Águas de Moura, Colaço, quando estavam decorridos apenas quatro minutos de jogo, a expulsão de Carlos Arranhado um dos jogadores mais influentes da equipa da casa e o facto de ambas só terem feito uma substituição.  


Na tabela classificativa o Águas de Moura está em sétimo lugar com 13 pontos (três vitórias e quatro empates) e o Azul e Ouro na posição imediatamente a seguir com menos dois pontos; ou seja, com 11, provenientes e duas vitórias e cinco empates.

Na próxima jornada o Águas de Moura desloca-se às Lagameças e o Azul e Ouro viaja até ao Vale da Amoreira onde defronta o Desportivo Portugal.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here