2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 0 DESP. PORTUGAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 0 DESP. PORTUGAL 0

Desp. Portugal premiado pela sua boa organização defensiva…

BREJOS DE AZEITÃO PERDE PONTOS EM CASA DE FORMA INESPERADA  

O Desportivo Portugal obteve um dos resultados mais surpreendentes da Série B, 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, ao impor um nulo no Centro Desportivo da Brejoeira na partida que disputou com o Brejos de Azeitão.

Tendo em conta a carreira das duas equipas na competição o favoritismo recaia, sem qualquer tipo de dúvidas, na equipa da casa que tem vindo a realizar um excelente campeonato. Mas, como no futebol não há vencedores antecipados e as equipas não jogam sozinhas, estas coisas por vezes acontecem.

À melhor qualidade técnica e ao maior volume de jogo ofensivo do Brejos de Azeitão respondeu o Desportivo Portugal com uma boa organização defensiva que foi cumprida à risca pelos seus jogadores que acabaram por ser premiados com a conquista de um ponto num campo onde apenas havia pontuado o Comércio Indústria.


Com este percalço o Brejos de Azeitão perdeu uma boa oportunidade para igualar o Comércio Indústria no topo da tabela classificativa mas isso no fundo pouco importa porque o primeiro objectivo está conseguido, o apuramento para a segunda fase da competição que vai ser disputada pelos quatro primeiros classificados de cada uma das duas séries.

Na tabela classificativa o Brejos de Azeitão está em segundo lugar com 35 pontos, menos dois que o Comércio Indústria, e o Desportivo Portugal em quinto lugar com 14 pontos, os mesmos que tem o Estrela de Santo André.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal recebe o Azul e Ouro e o Brejos de Azeitão será anfitrião da ADQC.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here