2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE 7 CORROIOS 3

Corroios, que esteve a perder por 4-0, ainda chegou ao 4-3…

C. PIEDADE ENTROU FORTE DEPOIS ADORMECEU E SÓ VOLTOU A DESPERTAR PERTO DO FIM

O Cova da Piedade goleou o Ginásio de Corroios em jogo relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e com os pontos conquistados garantiu desde já o apuramento para a segunda fase da competição que vai ser disputada pelos primeiros quatro classificados de cada uma das duas séries.

A equipa piedense entrou forte no jogo e colocou-se em vantagem logo aos quatro minutos por intermédio de Tomás Freitas, aos 12 já vencia por 2-0 (Bakaramoko), aos 21’Tomás Freitas bisou e colocou o marcador em 3-0 e aos 29’ aumentou para 4-0 por Alcario.

O Ginásio de Corroios passou efectivamente por um período menos bom mas aos 35 minutos conseguiu reduzir com um golo marcado por Pedro Ferreira e o jogo foi para o intervalo com o marcador em 4-1.


Na segunda parte o Ginásio de Corroios, que não tinha nada a perder, arriscou tudo e conseguiu marcar mais duas vezes por Pedro Ferreira (55’) de grande penalidade e Wilson Semedo (64’), ficando o marcador nessa altura em 4-3.

As coisas começavam a ficar complicadas para o C. Piedade porque o Ginásio de Corroios começava a acreditar que poderia ir mais além mas na parte final voltou a ceder e acabou por sofrer mais três golos marcados por Nelson Correia, por duas vezes (76’ e 88’) e Nicolau (90’), que fixaram o resultado final.

Na classificação o C. Piedade segue isoladíssimo no primeiro lugar com 32 pontos e o Ginásio de Corroios baixou para o 5.º lugar (18 pontos) sendo ultrapassado pelo Trafaria.


Na próxima jornada o Ginásio de Corroios recebe o Seixal e o C. Piedade B desloca-se ao Zambujal.

Share on Google Plus