2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 1 BREJOS DE AZEITÃO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 1 BREJOS DE AZEITÃO 1

Ao intervalo o resultado era favorável aos sadinos …

TERMINOU EMPATADO O 'JOGO GRANDE' DA JORNADA


O Campo da Bela Vista, em Setúbal, foi palco do “jogo grande” da 13.ª jornada, da Série B, do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que colocou frente a frente os dois primeiro classificados, o Comércio Indústria que tinha ganho todos os jogos disputados e o Brejos de Azeitão que tinha perdido apenas com o seu adversário, no jogo da primeira volta.

A expectativa era grande e na verdade o jogo decorreu da forma como se esperava; ou seja, sempre com muito interesse e incerteza quanto ao desfecho final.

Quem começou melhor foi o Comércio Indústria que se adiantou no marcador por intermédio de Carrilho [que na jornada anterior havia feito um poker] quando estavam decorridos apenas 10 minutos de jogo e foi com este golo que o marcador prevaleceu até ao intervalo.


Na segunda parte foi o Brejos de Azeitão que marcou, por volta dos 70 minutos, na conversão de uma grande penalidade convertida por Luís Gaspar, o melhor marcador do campeonato.

No final tudo ficou na mesma em termos de tabela classificativa, o Comércio e Indústria [que perdeu os primeiros pontos no campeonato] continua em primeiro lugar e o Brejos de Azeitão na segunda posição, separados apenas por três pontos, embora nesta fase isto seja pouco relevante, dado que para a segunda fase todas as equipas partem com zero pontos.


Na próxima jornada o Brejos de Azeitão recebe o Desp. Portugal e o Comércio Indústria desloca-se à Quinta do Conde.     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here