2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 4 ÁGUAS DE MOURA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 4 ÁGUAS DE MOURA 3

Ao intervalo o Águas de Moura vencia por 3-0…

DESPORTIVO PORTUGAL CONSEGUE REVIRAVOLTA SENSACIONAL

O Desportivo Portugal venceu o Águas de Moura por 4-3 num jogo verdadeiramente espectacular pela forma como o marcador foi evoluindo.

Ao intervalo o resultado era favorável ao Águas de Moura que vencia por 3-0 com golos marcados por Carlos Arranhado aos 9’, 21’ e 32 minutos. De registar que neste período o Desportivo Portugal havia desperdiçado a concretização de uma grande penalidade, por Aloísio.

E, se a primeira parte foi do Águas de Moura a segunda foi do Desportivo Portugal que conseguiu virar o resultado a seu favor marcando quatro golos sem resposta, o último dos quais já em período de compensação.


Rafael abriu as hostilidades marcando de penalti aos 49 minutos, depois seguiu-se um autogolo (51’) e um longo período sem golos.

Aos 89 minutos o resultado era ainda favorável ao Águas de Moura mas num ápice tudo mudou. André Silva fez o 3-3, precisamente aos 89 minutos e depois foi Sony que marcou o golo da vitória, já em período de compensação (90+3’), para delírio dos homens da casa e desespero dos visitantes…

Na tabela classificativa o Águas de Moura está em 5.º lugar e o Desportivo Portugal em sexto, ambos com 13 pontos.

Na próxima jornada o Águas de Moura recebe o Azul e Ouro e o Desportivo Portugal desloca-se aos Brejos de Azeitão. i    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here