2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 1 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 1 ADQC 2

Sintético está para breve, tudo depende do tempo…

LAGAMEÇAS ESTREOU NUNO CHAGAS COMO NOVO TREINADOR

O Lagameças estreou no passado domingo um novo treinador. João Nicolau que vinha ocupando o cargo foi chamado para desempenhar um cargo importante da estrutura do futebol mais jovem do V. Setúbal e cedeu o seu lugar a Nuno Chagas.

Numa breve conversa que tivemos com o presidente Edgar Curado ficámos a saber que as obras no sintético estão quase concluídas: “Falta terminar as colagens no sintético, colar a borracha e meter a areia”.

O presidente do clube diz que não há previsão para o acabamento Tudo depende do tempo, se estivesse seco, dentro de duas ou três semanas, talvez estivesse pronto. Assim, provavelmente vamos ter que esperar mais algum tempo”.


Em relação à carreira da equipa esta época, Edgar Curado não se mostra surpreendido. “Com aquilo que nos aconteceu logo no início, já sabíamos que iria ser complicado”.

Sobre o jogo com a ADQC há a registar uma boa atitude por parte dos jogadores. Marcos, aos 12 minutos, colocou o Lagameças na frente do marcador mas Rodri, pouco tempo depois, igualou e o jogo chegou ao intervalo com o resultado em 1-1.

Bisnaga, já na segunda parte (61’) acabou por dar o triunfo á equipa da Quinta do Conde,


Na próxima jornada o Lagameças recebe o Melidense e a ADQC desloca-se a Santo André.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here