2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 1 ALCACERENSE 3

Filipe Rocha continua com a pontaria bem afinada…

ALCACERENSE JÁ GARANTIU PRESENÇA NA SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO

O Atlético Alcacerense deslocou-se à Jardia onde defrontou o Lagameças e regressou a casa com os três pontos da vitória que foi alcançada por 3-1, num jogo que foi apitado pelo mesmo árbitro que na época anterior havia dirigido o jogo entre as mesmas equipas, que não terminou.

O triunfo da equipa de Alcácer do Sal não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto a melhor em campo.

Filipe Rocha, o melhor marcador da equipa, com dois golos acabou por ser a figura central da formação orientada por Paulo Martins que tem já assegurada a sua presença na segunda fase da competição que vai ditar as duas equipas a promover ao escalão principal do futebol setubalense.

Henrique, aos 15 minutos, abriu o activo e Filipe Rocha fechou a contagem na primeira parte com o golo que marcou à passagem do minuto 43.


Na segunda parte o Atlético Alcacerense aumentou a vantagem para 3-0 com novo golo de Filipe Rocha, aos 55 minutos e tudo ficou praticamente decidido quanto ao vencedor.

A equipa do Lagameças, que costuma dar sempre tudo o que tem em campo, acabou, entretanto, por alcançar o seu golo de honra por Nelson Gonçalves, aos 60 minutos.

Na classificação o Atlético Alcacerense está em 3.º lugar com os mesmos pontos da ADQC (29) e o Lagameças continua a transportar a lanterna vermelha com apenas sete pontos.


Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se a Santo André e o Lagameças recebe o Águas de Moura.  

Share on Google Plus