2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE CAPARICA 3 SEIXAL 3

Monte empatou já em período de compensação…

SEIXAL CHEGOU A ESTAR A GANHAR POR 3-0

O Seixal foi ao Campo Rocha Lobo arrancar um empate na partida que disputou com o Monte de Caparica relativa à 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

À primeira vista fica a ideia de ter sido um bom resultado alcançado pela equipa seixalense num campo complicado, perante um adversário difícil. 

Contudo, tendo em conta a forma como o jogo decorreu, no final não restam dúvidas que o ponto conquistado não foi de modo algum um bom resultado.

O Monte de Caparica, surpreendido, sofreu dois golos ainda no decorrer da primeira parte, aos 30 minutos, por Pedro Costa e aos 42 por Marcelino, de canto directo.


No início da segunda parte o Seixal aumentou a vantagem para 3-0, por Reis, e  as coisas tornaram-se ainda mais complicadas para o Monte de Caparica, que foi obrigado a vestir o fato-macaco.

Vavá, aos 55 e 67 minutos, conseguiu reduzir para 2-3 e já em período de compensação Júnior estabeleceu a igualdade, que acabou por ser um mal menor para o Monte de Caparica.

Na classificação o Monte de Caparica está em 3.º lugar com 19 pontos e o Seixal em oitavo lugar com 10 pontos.

Na próxima jornada, a realizar no dia 28 de Janeiro, o Monte de Caparica desloca-se à Moita para defrontar o Oriental Dragon e o Seixal recebe o Paio Pires, no Estádio do Bravo, em dérbi concelhio.   

Share on Google Plus