2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 0 MONTE DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 0 MONTE DE CAPARICA 2

Com um golo marcado em cada parte…

MONTE DE CAPARICA SURPREENDE ORIENTAL DRAGON NA MOITA

O Monte de Caparica foi a única equipa a vencer fora na 14.ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e logo em casa de uma das equipas que se tem reforçado bastantes nos últimos dias, o Oriental Dragon.

A vitória da equipa orientada por Paulo Vaz começou a ser construída aos 43 minutos com a obtenção do golo marcado por intermédio de Thomas que levou a sua equipa em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte o Oriental Dragon tentou minimizar a situação mas o Monte de Caparica acabou com as suas pretensões aos 65 minutos, altura em que dilatou a sua vantagem para 2-0 com um golo obtido por Vavá, na cobrança de uma grande penalidade.


Com esta vitória o Monte de Caparica reforçou a sua posição no segundo lugar seguindo agora com 22 pontos, mais três que Pescadores e Trafaria que ocupam as posições imediatas.

O Oriental Dragon, que tem apostado forte no reforço da sua equipa com vista ao apuramento para a fase seguinte da competição, vai ter que se acautelar porque o espaço de manobra é cada vez mais curto, embora tenha alguns jogos em atraso em relação aos seus adversários mais directos. Presentemente, está em 6.º lugar com 16 pontos, menos dois que Ginásio de Corroios e menos três que Trafaria e Pescadores.

Na próxima jornada o Monte de Caparica folga e o Oriental Dragon desloca-se a Paio Pires. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here