2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 2 C. PIEDADE B 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 2 C. PIEDADE B 5

Paio Pires sofre golo (irregular ?) aos três minutos…

NELSON CORREIA COM UM HAT-TRICK FOI O HOMEM DO JOGO


A equipa B do Cova da Piedade, líder incontestável da Série A, obteve mais uma vitória gorda no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, desta vez no Campo Vale da Abelha, sobre o Paio Pires (5-2), em jogo relativo à 13.ª jornada da competição.

A vitória não merece contestação mas ainda assim, no dizer dos paiopirenses, começou a ser construída de forma ilegal porque o marcador do golo (Alcario), aos três minutos, terá introduzido a bola na baliza com a mão.

O Paio Pires tentou recompor-se mas, por volta dos 30 minutos, sofreu o segundo golo por Nelson Correia e foi para o intervalo a perder por 2-0.

Na segunda parte, aos 52 minutos, Felício reduziu para 1-2 mas logo a seguir Nelson Correia volta a marcar para o C. Piedade e coloca o marcador em 1-3.

Passado pouco tempo, beneficiando de um autogolo, o C. Piedade aumenta para 4-1 e mais tarde Nelson Correia fez o terceiro da sua conta pessoal elevando o marcador para 5-1.

Já em período de compensação (90+3’), numa grande penalidade convertida por Derson, o Paio Pires fechou a contagem.  

Na classificação o Cova da Piedade B segue em primeiro lugar com 29 pontos e o Paio Pires é sétimo com 11 pontos. 

Na próxima jornada o Cova da Piedade recebe o Ginásio de Corroios e o Paio Pires desloca-se ao Estádio do Bravo para defrontar o Seixal, em dérbi concelhio. 







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here