2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 2 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 2 ADQC 0

ADQC vinha de uma série de seis vitórias consecutivas…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ SURPREENDE QUINTA DO CONDE


O Estrela de Santo André, que vinha de quatro derrotas consecutivas, obteve um dos resultados de maior relevo na 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, ao derrotar a ADQC, por 2-0.

Uma exibição bem conseguida por parte da equipa do litoral alentejano conjugada com uma tarde menos inspirada da formação da Quinta do Conde ditaram o resultado final de um jogo que acabou por ser bem disputado.

A equipa de Santo André, com três juniores incluídos no seu plantel, começou melhor a partida e adiantou-se no marcador aos 25 minutos por intermédio do seu ponta-de-lança, Kifo, mantendo-se o resultado até ao intervalo.


Na segunda parte ambos os treinadores mexeram nas suas estruturas mas o cariz de jogo não sofreu grandes alterações e tudo ia decorrendo sem preocupações de maior para qualquer das equipas, até que já em período de compensação (90+2’) surgiu o segundo golo do Estrela, marcado por Tica.
Com este resultado, a equipa da Quinta do Conde viu interrompida uma série de seis vitórias seguidas.

Na classificação a ADQC segue em 3.º lugar com 26 pontos e o Estrela de Santo André em 7.º lugar com 11.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Grândola onde defronta a Juventude Melidense e a ADQC recebe a visita do líder [Comércio Indústria].  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here