2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 1 PAIO PIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SEIXAL 1 PAIO PIRES 0

Golo de Luís Fernandes fez a diferença…

SEIXAL VENCE PAIO PIRES NO PRIMEIRO DERBI DISPUTADO PELAS DUAS EQUIPAS NO RENOVADO ESTÁDIO DO BRAVO

Um golo marcado por Luís Fernandes já no período de compensação (45+4’), pelo tempo perdido no decorrer da primeira parte, deu a vitória ao Seixal Clube 1925 na partida que disputou com o Paio Pires naquele que foi o primeiro dérbi realizado entre as duas equipas no renovado Estádio do Bravo.

O jogo foi bem disputado e teve várias oportunidades para ambos os lados mas o golo de Luís Fernandes acabou por fazer a diferença, dando assim aos seixalenses a conquista da terceira vitória no campeonato e a subida de um lugar na tabela classificativa, ultrapassando precisamente o Paio Pires.

O lance do golo aconteceu numa altura em que o Paio Pires jogava no meio campo adversário, a bola transitou da direita para a esquerda, Pedro Almeida subiu no terreno, procurou servir um colega com um passe interior para a entrada da área, mas um jogador do Seixal cortou de primeira e a bola foi cair numa zona onde se encontrava Luís Fernandes que embalou, passou por Felício, continuou, entrou na área em diagonal, e rematou tendo a bola desviado em Fanã para entrar na baliza do Paio Pires completamente fora do alcance do guarda-redes, João Ribeiro.


Na 2.ª parte a equipa paiopirense foi à procura do empate mas a expulsão de Casaleiro (59’) deitou por terra as suas aspirações.

De referir a presença de muito público nas bancadas que deu também um bom espectáculo e um colorido invulgar em jogos nestas divisões.


Na próxima jornada o Seixal desloca-se a Corroios e o Paio Pires recebe o Oriental Dragon.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here