2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» TRAFARIA 2 ZAMBUJALENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de janeiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» TRAFARIA 2 ZAMBUJALENSE 1

Trafaria está a atravessar um bom momento...

VITÓRIA SOBRE O ZAMBUJALENSE COLOCA A EQUIPA NO 4.º LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Trafaria venceu o Zambujalense por 2-1em jogo relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e com os pontos conquistados subiu, de forma surpreendente, ao quarto lugar da tabela classificativa.

O jogo, que teve a particularidade do pontapé de saída ter sido dado por Mireille Roy, irmã de Pepita, que deu o nome ao campo de futebol, foi bastante disputado pelas duas equipas mas acabou por correr de feição à equipa da casa porque foi a que revelou maior poder de concretização.

Diogo Almeida inaugurou o marcador marcando para o Trafaria quando estavam decorridos apenas 15 minutos mas a vantagem durou pouco tempo porque a equipa do Zambujalense conseguiu chegar à igualdade por Pigoita, dez minutos depois.

O resultado não satisfazia em nada as pretensões do Trafaria que queria dedicar a vitória aos seus convidados de honra e por volta dos 38 minutos colocou-se de novo na frente do marcador por intermédio de Litos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.


Na segunda parte apesar do esforço desenvolvido pelas duas equipas nenhuma delas conseguiu marcar terminando o jogo com a vitória do Trafaria, pela margem mínima.

Com este resultado o Trafaria ultrapassou o Ginásio de Corroios na tabela classificativa colocando-se em 4.º lugar com os mesmos pontos (19’) dos Pescadores que são os terceiros classificados.

Na próxima jornada o Trafaria desloca-se à Costa de Caparica para um dérbi sempre interessante e o Zambujalense recebe o líder, C. Piedade B.


De registar que na homenagem prestada a Pepita foi inaugurado um pedestal com um painel em azulejo alusivo ao momento.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here