2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 BREJOS DE AZEITÃO 5

Todos os golos foram marcados na segunda parte…

LUIS GASPAR FAZ HAT-TRICK NA GOLEADA DOS BREJOS  DE AZEITÃO SOBRE O LAGAMEÇAS

Em jogo realizado na Jardia, que funcionou como casa do Lagameças, o Brejos de Azeitão somou mais uma vitória na competição.

Esta foi a sétima consecutiva, e a décima em todo o campeonato um registo apenas superado pelo Comércio Indústria, que lidera o campeonato só com vitórias, sendo uma delas obtida precisamente nos Brejos de Azeitão.

Nesta partida será de salientar o facto de todos os golos terem acontecido apenas no decorrer da segunda parte e aqui temos que salientar a proeza de Luís Gaspar [melhor marcador do campeonato], que só à sua conta marcou três.


Venâncio abriu o activo aos 58 minutos, depois seguiu-se o hat-trick de Luís Gaspar, o golo do Lagameças marcado por Zé, aos 81 minutos e finalmente o quinto golo do Brejos de Azeitão, marcado desta vez por João Ferreira (85’) que fixou o resultado final em 1-5.

Na classificação o Brejos de Azeitão está em 2.º lugar com 30 pontos, menos três que o Comércio Indústria e o Lagameças encontra-se na última posição com apenas quatro pontos.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se à Quinta do Conde e o Brejos de Azeitão recebe o Estrela de Santo André.

Share on Google Plus