ARBITRAGEM»» Nomeações para 13 e 14 de Janeiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ARBITRAGEM»» Nomeações para 13 e 14 de Janeiro

No U. Santiago – Barreirense estará Francisco Oliveira (Setúbal)…

PEDRO AFONSO (BARREIRO) VAI APITAR O SESIMBRA - AMORA

Pedro Afonso, árbitro pertencente ao Núcleo do Barreiro, categoria C3 – Grupo A, foi nomeado para dirigir no Estádio Vila Amália, um dos jogos mais aguardados da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que vai colocar frente a frente Sesimbra e Amora.

Em Santiago do Cacém, onde joga o Barreirense [2.º classificado] vai estar Francisco Oliveira (Setúbal), no Fabril – Vasco da Gama estará Jonathan Babo (Almada / Seixal) e no FC Setúbal – Charneca de Caparica Pedro contumélias (Setúbal).

Na 2.ª Divisão Distrital, o destaque vai para a nomeação de Ana Paiva (Barreiro) para o Melidense – Azul e Ouro, de André Silva (Almada / Seixal) para os Pescadores - Corroios e de Bruno Costa (Barreiro) para o C. Piedade B - Monte de Caparica.

No Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão será de registar a nomeação de Mário Quendera (Pinhal Novo) para o Alcochetense – Palmelense, Fábio Varanda (Barreiro) para o Barreirense – Olímpico e Henrique Pires para o Sesimbra – Com. Indústria.

No que respeita a observadores serão feitas 3 observações na 1.ª Divisão, uma na 2.ª Divisão e quatro nos juniores da 1.ª divisão.

Consulte o quadro de nomeações...

  

~

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here