ATLETISMO»» Casa do Benfica no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ATLETISMO»» Casa do Benfica no Seixal

Ficou em 3.º lugar no seu escalão…

SARA TAVARES EM DESTAQUE NO DIA DO MEIO FUNDO

Teve início no passado fim-de-semana mais uma edição do Troféu de Atletismo do Seixal que conta naturalmente com a participação da Casa do Benfica no Seixal.

Como acontece normalmente no início de cada época, com o mercado de transferências, uns entram e outros saem. No que respeita à Casa do Benfica, neste momento a equipa conta com 104 atletas inscritos que vão tentar manter o mesmo nível competitivo das duas últimas épocas.

Na primeira prova, Dia do Meio Fundo, realizada no passado domingo, dia 21 de Janeiro, Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, pode dizer-se que a Casa do Benfica começou bem, participando com 23 atletas, sendo de salientar o terceiro lugar obtido por Sara Tavares, no escalão de Benjamins B. 

Os atletas da Casa do Benfica preparam-se agora para participar no próximo domingo, dia 28 de Janeiro, no Corta Mato do Núcleo de Naturais e Amigos da Vila de Cabeço de Vide que se realiza no parque do Serrado (Amora) e depois no Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho, que se disputa a 4 de Fevereiro.


A Casa do Benfica no Seixal aproveita para lançar o repto a potenciais interessados em vestir a sua camisola. Mais informações podem ser obtidas através do seguinte email: atletismocasabenficaseixal@gmail.com


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here