C. PIEDADE»» Chegaram mais reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

C. PIEDADE»» Chegaram mais reforços

São ambos avançados…

AYLTON BOA MORTE E KALIDOU YERO FORAM INSCRITOS NO ÚLTIMO DIA DO MERCADO

O Cova da Piedade, depois de ter assegurado o concurso de Miguel Rosa (ex-Belenenses) e Bruno Bernardo (Sapo), ex-Farense, que é dado como certo mas ainda não foi confirmado pela SAD) conseguiu no último dia do fecho de mercado mais dois reforços.

Um deles é Aylton Boa Morte, avançado de 24 anos, sobrinho de Luís Boa Morte que [representava o Estoril] está de regresso ao clube que representou no escalão de Iniciados, na época de 2007/2008.

Aylton Boa Morte representou também o Amora (juvenis e juniores), Beira Mar de Almada (juniores), Pinhalnovense, Joane, Ribeirão, Tirsense, Salgueiros e Estoril.

No Estoril, Aylton Boa Morte, foi utilizado em nove jogos no Campeonato da I Liga, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga.


O outro reforço é Kalidou Yero, avançado senegalês de 26 anos que chega proveniente do Salgueiros, do Campeonato de Portugal.

O atacante conta com larga experiência no futebol português, tendo contribuído para a subida do Portimonense à Segunda Liga, em 2009/10.

Oriundo do Istres (França) o jogador veio para Portugal com destino ao FC Porto sendo depois emprestado ao Portimonense. Posteriormente jogou na Oliveirense, Gil Vicente, Penafiel, Freamunde e Salgueiros.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here