COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Reforça-se com jogadores do Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Reforça-se com jogadores do Fabril

Já estão a trabalhar sob as ordens de Carlos Ribeiro…

RAFA, LUÍS CONCEIÇÃO, CALU E RICARDO DÂMASO SÃO AS NOVIDADES

O Comércio Indústria, comandante isolado da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, e candidato assumido à subida de divisão, acaba de se reforçar com quatro jogadores vindos do Desp. Fabril.

Rafa, Luís Conceição, Calu e Ricardo Dâmaso [que já começaram a treinar na Bela Vista], são as novidades no plantel orientado por Carlos Ribeiro que fica efectivamente mais forte.


Rafa tem 30 anos, é guarda-redes, e está de regresso ao Comércio Indústria depois de ter passado pelo U. Santiago e Desp. Fabril. Representou também o Aljustrelense e Messejanense.

Luís Conceição tem também 30 anos, é defesa / médio, e estava há seis épocas no Fabril. É a primeira vez que representa o Comércio Indústria mas no seu percurso de jogador tem passagens pelo Estrela de Vendas Novas, Palmelense, Amora, Barreirense e U. Madeira.

Calu tem 32 anos, é médio, e para além do Fabril representou também o U. Montemor, Aljustrelense, Machico e V. Setúbal.

Ricardo Dâmaso é médio, tem 27 anos, fez a sua formação no V. Setúbal passando depois pelo Aljustrelense, Madalena (Açores), Real, Casa Pia, Alcochetense, Eléctrico, C. Piedade e Fabril.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here