COVA DA PIEDADE»» Juniores regressam às vitórias quatro meses depois - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

COVA DA PIEDADE»» Juniores regressam às vitórias quatro meses depois

Treinador Ricardo Silva satisfeito com o seu regresso ao clube…

“ACREDITO QUE EM JUNHO VOLTAREMOS A FALAR E QUE A NOTÍCIA SERÁ, MANUTENÇÃO HISTÓRICA PARA O COVA DA PIEDADE”

A equipa de juniores do Cova da Piedade regressou no passado sábado às vitórias, na partida que disputou com a Académica de Coimbra (2-1). Para trás ficou um longo jejum de quatro meses, num percurso deveras negativo, que acabou por provocar mudança no comando técnico da equipa.

Bruno Alpoim cedeu o seu lugar a Ricardo Silva [um homem da casa] e as coisas parecem estar a mudar pela positiva tanto assim que nas últimas três jornadas [sob o comando de Ricardo Silva] a equipa piedense conquistou quatro pontos extremamente importantes para a segunda fase do campeonato que será decisiva.

Em entrevista ao nosso jornal Ricardo Silva falou do seu regresso ao clube, da difícil missão que o grupo de trabalho tem pela frente, do jogo do próximo sábado com o Benfica e da grande vontade que tem em manter o clube na 1.ª Divisão Nacional.


“Este era um lugar há muito pretendido por mim”

Satisfeito com o seu regresso ao C. Piedade?
Muito satisfeito. Voltar onde desejamos estar é sempre bom. Era algo que ambicionava há muitos anos e agora foi possível ocupar um lugar por mim muito pretendido.

A sua missão não é fácil mas os primeiros passos estão a ser bem dados… Que significado tem o regresso às vitórias?
A minha não. A nossa missão, é muito difícil. Estávamos em coma e neste momento ainda estamos em processo de recuperação mas muito debilitado ainda. A evolução tem sido positiva e notória e deve-se em grande parte ao grupo de jogadores, que têm sido inexcedíveis no compromisso e abertos à mudança.


Este fim-de-semana vai ter um jogo complicado. Os jogadores estão preparados para ele?
Esta semana temos o jogo mais fácil da época. Se perguntar a 1000 pessoas quem vai ganhar todas responderão que será o Benfica, logo porque será difícil? Não temos nada temos a perder. Será um jogo que parece que não começará em 0-0... Os jogadores têm de desfrutar e tentar passar a melhor imagem possível.

A 1.ª fase está a chegar ao fim, depois segue-se a fase decisiva. Acredita na manutenção do C. Piedade?
Está a terminar, é pena, gostaria de ter começado antes. Sim, acredito que falaremos em Junho e a notícia será, manutenção histórica para o Cova da Piedade. Dedicação de todos faz história.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here