DESPORTIVO FABRIL»» Só ficaram oito jogadores no plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

DESPORTIVO FABRIL»» Só ficaram oito jogadores no plantel

Clube vai recorrer a alguns juniores e a outros jogadores que estão no mercado…

“FICARAM AQUELES QUE EFECTIVAMENTE TINHAM UM COMPROMISSO COM O CLUBE E NÃO COM GRUPOS“

Ontem, ao final do dia, houve alguns jogadores do actual plantel que, por solidariedade para com os companheiros que se haviam sido afastados na véspera, anunciaram também a decisão de abandonar o clube, acontecendo o mesmo em relação à equipa técnica comandada por Flávio Santos.
Quer isto dizer que foram muito poucos os que resolveram manter a sua ligação ao clube.
“Ficaram oito jogadores; ou seja, aqueles que efectivamente tinham um compromisso com o clube e não com grupos. Eu não estava errado, o que havia era uma equipa dividida em grupos que tinham compromissos que não se identificavam com o clube, e, como tal, cada um foi às suas vidas”, adiantou ao nosso jornal o presidente do clube Faustino Mestre.
“Agora vou ter que recorrer a alguns juniores mas também a jogadores que estão no mercado. Há muita gente que quer vir para o Fabril porque é um clube que paga a tempo e horas e tem as melhores condições de trabalho do distrito. Quem é que não quer representar o Fabril?”, interrogou o dirigente.



Muita gente a oferecer-se


“A equipa técnica também saiu e neste momento ainda estou a pensar quem vou buscar mas provavelmente amanhã já terei o problema resolvido. Contudo, já agora aproveito para mandar um recado a alguns treinadores. Nenhum daqueles que telefonar a oferecer-se vem para cá. Tenho mais de 20 que se ofereceram. Eu sei que não fica mal às pessoas procurarem trabalho quando estão desempregadas [essas pessoas têm que ser respeitadas], agora receber telefonemas de treinadores que até estão a trabalhar, não me parece correcto. E o mesmo se aplica a jogadores”, fez questão de salientar Faustino Mestre que rematou da seguinte forma: “tenho cerca de 10 dias para formar um plantel para ir até ao final da época. Os que trabalharem bem poderão transitar para a próxima”… 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here