FUTEBOL FEMININO»» Selecção da AF Setúbal joga esta sexta-feira

Para a fase inicial do Torneio Nacional Interassociações…

SUB-16 FEMININAS JOGAM NO COMPLEXO DESPORTIVO DE SANTO ANDRÉ  

O seleccionador distrital, Ruben Conceição, já escolheu as 14 jogadoras que vão integrar a selecção sub-16 da AF Setúbal que este fim-de-semana vai disputar, no concelho de Santiago do Cacém, a fase inicial da edição 2018 do Torneio Nacional Interassociações.

A prova que é organizada pela AF Setúbal, será disputada na variante de 7, e nela participam também as selecções de Aveiro e Santarém.

A lista de convocadas integra atletas de cinco clubes: Quintajense (3), Palmelense (4), Escola de Futebol Feminino de Setúbal (2), Amora (4) e Barreirense (1).    

Eis as jogadoras convocadas:

 Quintajense Futebol Clube
- Sofia Anica
- Inês Pires
- Carlota Almeida

 Palmelense Futebol Clube
- Ana Barboz
- Catarina Roque
- Joana Silva
- Ana Sousa

 Escola de Futebol Feminino de Setúbal
- Cláudia Fidalgo
- Carolina Santana

Amora Futebol Clube
- Ana Assucena
- Íris Folques
- Maria Correia
- Mariana Alberto

Futebol Clube Barreirense
-Mariana Borralho


A competição, que vai ter lugar nos relvados sintéticos do Complexo Desportivo N.º 2 de Santo André e do Municipal de Alvalade, começa esta sexta-feira, dia em que Setúbal realiza os seus dois jogos, ambos em Santo André, contra Aveiro (9 horas) e Santarém (15h30m).


Programa completo de jogos:

Dia 6
AF SETÚBAL  – AF Aveiro
9 horas
Complexo Desportivo N.º 2 de Santo André

Dia 6
AF SETÚBAL  – AF Santarém
15h30
Complexo Desportivo N.º 2 de Santo André

Dia 7
AF Santarém – AF Aveiro
11 horas
Municipal de Alvalade


Primeiras oito decidem título nacional

A presente edição do Torneio Nacional Interassociações de futebol feminino sub-16, em futebol de 7, envolve a participação de 19 selecções distritais e regionais, que estão repartidas por seis grupos nesta primeira fase da prova.

Nesta etapa de arranque da competição, as selecções medem forças por um apuramento directo para a discussão do título de campeã, que estará reservado às seis primeiras classificadas de cada grupo, a que se juntarão a melhor 2.ª classificada mais a AF Madeira, num total de oito selecções.

Refira-se que a fase final, que voltará a reunir todas as selecções distritais e regionais para que fique definida a classificação geral final, será realizada entre os dias 13 e 15 de Abril, em Coimbra.
Share on Google Plus