JUNIORES» 1.ª Divisão Distrital (Resultados) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de janeiro de 2018

JUNIORES» 1.ª Divisão Distrital (Resultados)

Cinco pontos separam as duas equipas na tabela classificativa…

BARREIRENSE EMPATA EM PALMELA E FABRIL GANHA NA QUINTA DO CONDE

A 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada por três empate, todos eles com o resultado de 2-2 e também pelo facto de nenhuma das equipas que jogou em casa ter ganho.

Quer isso dizer que foi uma jornada que correu de feição a todas as equipas visitantes, embora umas tenham ficado naturalmente mais satisfeitas que outras.

De todos os resultados o que mais sobressai é o empate que o Palmelense impôs ao Barreirense que viu assim a sua vantagem ficar mais reduzida em relação ao Desportivo Fabril que foi ganhar à Quinta do Conde, por 3-0, na estreia do novo treinador.

Relevante foi também a vitória alcançada pelos Pelezinhos no Montijo, por 4-2, facto que comprova a qualidade da equipa setubalense que ascendeu ao terceiro lugar, embora esteja em igualdade pontual com os Pescadores que nesta jornada empataram na Costa de Caparica na recepção ao Almada.  

A subir na tabela classificativa está também o Alcochetense que foi também uma das equipas vitoriosas da jornada ao derrotar o Comércio Indústria no Campo da Bela Vista, por 3-2.


Na sua deslocação à Trafaria o Ginásio de Corroios não conseguiu melhor que um empate e ficou a marcar passo na tabela classificativa sendo apanhado inclusivamente pelo Sesimbra que foi outra das equipas a ganhar em terreno alheio.

A uma jornada do fim da primeira volta, na classificação, o Barreirense está confortavelmente no primeiro lugar agora com cinco pontos de vantagem sobre o Fabril e seis sobre Pelezinhos e Pescadores. Mas, como é evidente, nada está ainda decidido porque ainda há muito campeonato.

Com a vida cada vez mais complicada está o Beira Mar de Almada que nos 11 jogos que realizou apenas conseguiu um ponto. 

 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here