JUNIORES»» Benfica 6 C. Piedade 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de janeiro de 2018

JUNIORES»» Benfica 6 C. Piedade 1

Piedenses foram os primeiros a marcar… 

ÁGUIAS GOLEIAM SEM PIEDADE

O Benfica goleou o Cova da Piedade por 6-1 em jogo relativo à 21.ª e penúltima jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores.

Vitória indiscutível da equipa orientada por João Tralhão, que se apresentou com algumas novidades no onze titular, perante um adversário que até foi o primeiro a marcar num lance de contra-ataque concluído por Diogo Tomé (8’).

O Benfica ia impondo o ritmo do jogo e ia criando algumas oportunidades mas não conseguia marcar, umas vezes por mérito dos jogadores do C. Piedade e outras por demérito próprio.

O C. Piedade ia criando algumas dificuldades porque jogava com o bloco muito baixo mas por volta dos 30 minutos acabou por ceder e permitiu que o Benfica chegasse ao golo, por Gonçalo Loureiro e oito minutos depois sofreu o segundo num penalti convertido por Diogo Pinto.

Na 2.ª parte o Cova da Piedade entrou disposto a dar ainda mais réplica mas acabou por não ser feliz porque terminou o jogo com nove jogadores por lesões contraídas já depois das substituições efectuadas.

É evidente que, completamente alheio ao assunto, o Benfica foi fazendo o seu jogo ganhando superioridade e os golos foram surgindo com naturalidade, por Luís Lopes (61’), David Tavares (63’), Edi Semedo (80’) e Jonathan Ongenda (89’), sendo este também de grande penalidade.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here