JUNIORES»» Pelezinhos estiveram inspirados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de janeiro de 2018

JUNIORES»» Pelezinhos estiveram inspirados

Alcochetense – Barreirense jogou-se à porta fechada…

OS DOIS PRIMEIROS CONTINUAM SEPARADOS POR CINCO PONTOS

A equipa dos Pelezinhos que está a realizar um excelente campeonato...
A segunda volta do campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão começou com uma jornada fértil em golos e naturalmente com algumas goleadas.

O resultado que mais surpreende em matéria de golos é a goleada aplicada pelos Pelezinhos (8-3) aos Pescadores da Caparica, depois há também a salientar os 6-1 com que o Ginásio de Corroios derrotou a ADQC, os 5-2 aplicados pelo Olímpico do Montijo ba Trafaria e ainda as vitórias alcançadas pelo Sesimbra (4-1) sobre o Palmelense e pelo Fabril sobre o Com. Indústria (3-0).

No Pragal registou-se um empate (1-1) no dérbi realizado entre Almada e Beira Mar que se haviam defrontado na semana anterior, para acerto de calendário, em Cacilhas, num jogo em que os almadenses haviam vencido por 2-0.


Por fim, fica o registo da vitória alcançada pelo Barreirense em Alcochete num jogo disputado à porta fechada por decisão do Conselho de Disciplina, em consequência de problemas ocorridos no decorrer do jogo relativo à 13.ª jornada, com o Palmelense.  

Depois da realização desta jornada (14.ª) a classificação continua a ser comandada pelo Barreirense com cinco pontos de vantagem sobre o Fabril e seis pontos sobre os Pelezinhos que estão a fazer um excelente campeonato.

De salientar será também a subida do Almada ao 4.º lugar e a junção do Sesimbra ao Ginásio de Corroios e Alcochetense no quinto lugar.
Um salto de dois lugares na tabela classificativa foi dado também pelo Olímpico do Montijo que deixou para trás o Trafaria e igualou o Com. Indústria.

O Beira Mar de Almada somou o seu segundo ponto no campeonato mas ainda assim continua no último lugar e também a ser a única equipa sem vitórias.  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here