JUNIORES»» Terminou a primeira volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de janeiro de 2018

JUNIORES»» Terminou a primeira volta

Fabril, Pelezinhos e Barreirense estiveram em evidência…

ESTA FOI UMA JORNADA DE GRANDES GOLEADAS

A última jornada da primeira volta do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão ficou marcada por algumas goleadas sendo a mais expressiva obtida pelo Desp. Fabril que “deu” 8-0 ao Beira Mar de Almada, depois há que realçar os 7-0 aplicados pelos Pelezinhos ao Trafaria e por fim os 7-3 do Barreirense ao Olímpico do Montijo.

Para além destes resultados será também de referir a vitória (2-0) obtida pelo Ginásio de Corroios na recepção aos Pescadores, facto que relegou a equipa da Cosat de Caparica para o 5.º lugar sendo ultrapassada pelo Alcochetense que nesta jornada venceu o Palmelense, por 1-0.

Nos outros encontros há destacar também a vitória folgada (4-0) do Sesimbra sobre o Comércio Indústria e o triunfo do Almada sobre a ADQC, neste caso, pela diferença mínima (2-1).


Na tabela classificativa nada de novo aconteceu, o Barreirense continua a ser líder, em segundo lugar está o Des. Fabril e em terceiro lugar os Pelezinhos. De realçar será entretanto a subida do Alcochetense ao 4.º lugar.

 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here