PAIO PIRES E LAVRADIO»» Vão ficar sem loja dos CTT - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PAIO PIRES E LAVRADIO»» Vão ficar sem loja dos CTT

Lista de lojas que vão encerrar…

TRABALHADORES JÁ CONHECEM INTENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO 

Os CTT pretendem encerrar 22 lojas em todo o país. O plano de reestruturação da empresa já previa o fecho de estações com menor procura, mas Francisco Lacerda ainda não tinha adiantado qualquer meta quanto ao número de encerramentos que poderiam estar em cima da mesa. Mas agora os trabalhadores já sabem qual é a intenção da administração dos correios postais.

Francisco Lacerda já fez chegar à Comissão de Trabalhadores um pedido de parecer sobre o encerramento de 22 lojas.


Entre as lojas que quer encerrar estão as de Aldeia de Paio Pires (Seixal) e Lavradio (Barreiro), para além das que se situam nas Olaias, Junqueira e Socorro (Lisboa), e ainda as de Asprelas, Galiza e Areosa, todas no Porto.

Eis a lista completa que a gestão liderada por Francisco Lacerda pretende fechar para já: Junqueira (Lisboa), Avenida (Loulé), Universidade (Aveiro), Termas de S. Vicente, Socorro (Lisboa), Riba d’Ave, Paços de Brandão (Santa Maria da Feira), Lavradio (Barreiro), Galiza (Porto), Freamunde, Filipa de Lencastre (Belas), Olaias (Lisboa), Camarate, Calheta (Ponta Delgada), Barrosinhas (Águeda), Asprelas (Porto), Areosa (Porto), Araucária (Vila Real), Alpiarça, Alferrarede, Aldeia de Paio Pires (Seixal) e Arco da Calheta (Madeira).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here