PAIO PIRES»» Vale da Abelha já tem nova iluminação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PAIO PIRES»» Vale da Abelha já tem nova iluminação

No decorrer desta semana serão feitas as últimas correcções…

MELHORAMENTO VEM PROPORCIONAR MAIS CONDIÇÕES DE TRABALHO E ALGUMA REDUÇÃO DE CUSTOS

O Campo Vale da Abelha, em Paio Pires, já tem iluminação nova. As luzes acenderam-se na passada quarta-feira, dia 24 de Janeiro, para um primeiro teste e o resultado foi extremamente positivo.

Nos próximos dias os técnicos irão fazer os acertos finais para que a obra fique definitivamente concluída mas os atletas já estão a usufruir dela.

José Umbelino, presidente da direcção do clube, disse ao Seixalense que “de momento estão ligados apenas três postes, mas já está tudo pronto. Agora falta a regulação dos holofotes para que a luz fique uniforme em todo o campo, facto que deverá acontecer no decorrer desta semana”.


Visivelmente satisfeito, o dirigente adianta que “este é um importante melhoramento para o clube porque vem proporcionar não só outras condições de trabalho mas também alguma redução de custos porque a nova iluminação é feita através de leds. Agora segue-se o polidesportivo”, rematou José Umbelino.

A propósito, recorda-se que os atletas dos diversos escalões do clube vinham treinando há mais de um mês à luz de geradores, numa situação de recurso, após a protecção civil ter interditado o espaço devido ao perigo de derrocada de um dos postes.

A anterior instalação eléctrica do Vale da Abelha existia desde 1972; ou seja, há cerca de 46 anos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here