PINHALNOVENSE»» Fez uma primeira volta sensacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PINHALNOVENSE»» Fez uma primeira volta sensacional

Ricardo Cravo diz que é um privilégio ser treinador do Pinhalnovense…

“VAMOS TENTAR SEGURAR O 2.º LUGAR EMBORA SAIBAMOS QUE HÁ OUTROS CLUBES COM ORÇAMENTOS MAIS ELEVADOS”

O Pinhalnovense terminou a primeira volta da Série E do Campeonato de Portugal em segundo lugar. A posição que ocupa na tabela classificativa é sinónimo de qualidade, empenho e trabalho. São estes sem dúvida os predicados da equipa de Pinhal Novo que se viu entretanto obrigado a mudar de treinador ainda com poucas jornadas realizadas. E a mudança surtiu efeito porque com Ricardo Cravo a equipa tem conseguido resultados fantásticos, praticado bom futebol e feito boas exibições.

Para ficarmos por dentro da actual realidade do clube fomos ao encontro do treinador Ricardo Cravo a quem pedimos um balanço da primeira volta da competição, a sua opinião sobre o trabalho desenvolvido pela equipa e sobre aquilo que perspectiva para o resto do campeonato.



“Vamos entrar em campo sempre para ganhar”

Que balanço se pode fazer da 1.ª volta, relativamente ao Pinhalnovense?
Em primeiro lugar quero dizer que é um privilégio ser treinador do Pinhalnovense, de ter uma estrutura muito boa e profissional, jogadores de grande carácter, excelentes profissionais e uma equipa técnica competente. Em relação à primeira volta foi fantástica, acabámos em 2.º lugar e desde a minha chegada fizemos 9 jogos, onde obtivemos 1 derrota,1 empate e 7 vitórias seguidas. Os números falam por si…

A posição que a equipa ocupa neste momento está dentro daquilo que foi perspectivado?
Se calhar, está um pouco acima do que foi planeado. O que me pediram foi de facto a manutenção dado que na última época o clube só se salvou na última jornada e esta época já conseguimos a manutenção. Agora resta jogar jogo a jogo com muita ambição e tentar pelo menos manter o 2.º lugar, embora saibamos que vai ser muito difícil porque há outros clubes com orçamentos muito mais elevados que nós. Mas, vamos entrar em campo sempre para ganhar.


“Sócios e adeptos têm sido fantásticos”

O plantel está a corresponder ou será que precisa de reforços? Sobre reforços não há nada ainda definido. Estamos contentes com os jogadores que temos, mas se vieram mais alguns serão bem vindos.

Que análise global se pode fazer da Série E?
Esta Série é muito competitiva, tem bons jogadores e bons treinadores…

Há algo mais que importe salientar?

Apenas dizer que fizemos uma primeira volta muito boa e que desejo que a segunda seja igual ou melhor, que esta. Aproveito também para agradecer o apoio dos sócios e adeptos do clube que têm sido fantásticos, assim como à direcção que não tem faltado com nada, ao staff técnico e aos jogadores.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here