TAÇA AF SETÚBAL»» Sorteio está marcado para dia 26 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TAÇA AF SETÚBAL»» Sorteio está marcado para dia 26

Competição entra na sua fase decisiva…

SERÁ UM SORTEIO PURO E FICARÃO TAMBÉM JÁ DEFINIDOS OS JOGOS DAS MEIAS-FINAIS


O sorteio dos quartos-de-final e meias-finais da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques” realiza-se no próximo dia 26 de Janeiro, pelas 21 horas, no auditório da sede social da Associação de Futebol de Setúbal.

Entram no sorteio os clubes, entretanto, apurados: Amora, V. Gama, Barreirense, Palmelense, U. Santiago, Fabril, FC Setúbal e Charneca de Caparica.

O sorteio é puro e os jogos das eliminatórias são disputados a uma mão, no campo do clube sorteado na condição de visitado. Os jogos dos quartos-de-final realizam-se no dia 30 de Março, sexta-feira santa.


No sorteio, a efectuar, ficarão também já definidos os jogos relativos às meias-finais que estão agendadas para o dia 25 de Abril, feriado nacional.

Se no final do tempo regulamentar os jogos terminarem empatados, haverá um prolongamento de 30 minutos, divididos em duas partes de quinze minutos. Se no final do prolongamento o empate subsistir, o vencedor será encontrado através da marcação de pontapés de penalti, de acordo com as Leis do Jogo.

O jogo da final realiza-se no dia 9 de Junho, em local a definir.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here