1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 0 ALCOCHETENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 0 ALCOCHETENSE 3

Houve passagem de testemunho…

ALCOCHETENSE VENCE NO VALE DA AMOREIRA E DEIXA BANHEIRENSE NO ÚLTIMO LUGAR

O Alcochetense esteve em particular evidência na 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao derrotar o Banheirense no Vale da Amoreira, por 3-0.

O jogo era de capital importância para as duas equipas devido à posição que ocupavam na tabela classificativa. O Alcochetense esteve melhor e acabou por conquistar os três pontos, naquela que foi a sua primeira vitória no campeonato.

De referir, entretanto, que as gentes da Baixa da Banheira não ficaram nada satisfeitas com a arbitragem que na sua opinião teve alguma dualidade de critérios tanto no ajuizamento de alguns lances como em matéria disciplinar.
Na primeira parte que terminou com a equipa de Alcochete em vantagem, marcou João Ismael aos 15 minutos.

No segundo tempo, Daniel Lopes (55’) e Pablo (90’), que entrou em substituição de um companheiro de equipa, marcaram os restantes golos.

Com esta vitória o Alcochetense deixou a última posição na posse do Banheirense que tem cinco pontos contra sete do Alcochetense e também do Almada que compõem o ramalhete na cauda da tabela classificativa.

O campeonato, que sofre a paragem de uma semana, regressa no dia 25 de Fevereiro com o Banheirense a receber o FC Setúbal e o Alcochetense a deslocar-se a Sesimbra.


 PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense…

Vitória importante, num campo tradicionalmente difícil...

“Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte. Controlámos o jogo desde início. Sabíamos onde o adversário nos podia criar perigo e evitámos essas situações na grande maioria do tempo. 

Esta vitória é de toda a equipa e dos jogadores que demostraram grande atitude e grande rigor naquilo que lhes foi pedido. 

Quem trabalha da forma como eles trabalham certamente que até final do campeonato vão ter mais alegrias. Vamos continuar a trabalhar para alcançar os nossos objectivos... 

Parabéns aos meus jogadores pelo grande jogo que fizeram”.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here