1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 2 FC SETÚBAL 2

Para a equipa da Baixa da Banheira foi um ponto precioso…

BANHEIRENSE E FC SETÚBAL NÃO CONSEGUEM MELHOR QUE UM EMPATE

A União Banheirense, que elegeu novos corpos sociais no decorrer da semana passada, conquistou um ponto na partida que disputou com o FC Setúbal, no Vale da Amoreira, relativa à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Não terá sido certamente o resultado mais desejado para os homens da Baixa da Banheira que se encontram numa posição bastante delicada na tabela classificativa mas analisando bem a situação acaba por não ser um mau resultado porque o adversário era um dos mais cotados do campeonato, embora presentemente se apresente com menos argumentos devido à saída de alguns jogadores.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos os jogadores entraram na segunda metade com o objectivo de fazerem melhor no aspecto competitivo e na vertente da finalização.


Neste aspecto começou melhor o Banheirense que inaugurou o marcador aos 59 minutos por intermédio de Fábio, o FC Setúbal reagiu, pouco tempo depois Suarez empatou (65’) e Iguaran deu a volta ao marcador (80’).

Entretanto, no Banheirense, Aiveca é expulso, e foi com 10 jogadores em campo que chegou de novo à igualdade, por Celé, aos 85 minutos.

A arbitragem não terá agradado de certa forma à União Banheirense que na tabela classificativa ocupa o último lugar com seis pontos, menos um que Alcochetense e Almada que estão nas posições imediatamente acima. O FC Setúbal é o quarto classificado com 27 pontos.

Na próxima jornada o FC Setúbal recebe o Sesimbra e o Banheirense desloca-se ao Lavradio para defrontar o Lavradio.


Share on Google Plus