1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 1 FABRIL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 1 FABRIL 0

Fabril revelou pouca agressividade em termos ofensivos…

BARREIRENSE FOI UM JUSTO VENCEDOR DE UM DERBI POUCO EMOTIVO

Um golo marcado por Miguel Correia mesmo ao cair do pano para o intervalo (44’) acabou por fazer a diferença no dérbi disputado no Campo da Verderena, entre o Barreirense e o Desportivo Fabril, que fazia parte da derradeira jornada da primeira volta da competição.

O jogo foi muito disputado mas nem sempre bem jogado e deixou algo a desejar em termos de espectáculo, as oportunidades de golos não foram muitas mas neste caso o Barreirense que foi mais competente acabou por sair vitorioso conquistando assim os três pontos que garantem a continuidade da segunda posição a uma distância de seis pontos do líder.

A vitória acaba por assentar bem ao Barreirense porque foi de facto a equipa que mais fez por isso, sobretudo na primeira parte.


No final da primeira volta o Barreirense surge em segundo lugar com menos seis pontos que o Amora, que é primeiro. E o Desportivo Fabril, está em terceiro lugar com menos seis pontos que o seu rival e a uma distância de 12 pontos da liderança.

No próximo domingo não há campeonato mas Fabril e Barreirense vão voltar-se a encontrar desta vez no Estádio Alfredo da Silva para disputarem a Taça Cidade do Barreiro, que tem cariz solidário.

No reatamento do campeonato, a 25 de Fevereiro, o Barreirense recebe o Grandolense e o Desportivo Fabril desloca-se ao Estádio da Medideira onde defronta o Amora.  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here