1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 1 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 1 GRANDOLENSE 2

Beira Mar de Almada já não ganha há mais de dois meses…

GRANDOLENSE ESTEVE A PERDER MAS ACABOU POR DAR A VOLTA AO MARCADOR

O Beira Mar de Almada, que está a passar por uma fase menos boa em termos de resultados, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou no seu parque desportivo com o Grandolense, relativa à 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Depois de uma primeira parte que terminou empatada a zero o Beira Mar adiantou-se no marcador no início da segunda parte mas depois permitiu a reviravolta ao consentir dois golos do adversário.

Júnior aos 65 minutos e Besugo aos 78 na cobrança de uma grande penalidade foram os marcadores dos golos que deram a vitória à equipa alentejana, depois de duas derrotas sofridas nas duas últimas jornadas.

De referir entretanto que o Beira Mar de Almada terminou o jogo com apenas nove jogadores, por expulsão de Nhaga (65') e Adi (70') e com algumas razões de queixa da equipa de arbitragem.  

Para a equipa almadense esta foi a terceira derrota consecutiva depois de dois empates nas jornadas anteriores. De referir, entretanto, que o Beira Mar de Almada está sem ganhar há mais de dois meses. A última vitória aconteceu no dia 3 de Dezembro no jogo que disputou com o Banheirense. 

Na classificação o Grandolense terminou a primeira volta da competição em quinto lugar com 23 pontos e o Beira Mar de Almada em 12.º lugar com 18 pontos.

No regresso do campeonato, a 25 de Fevereiro, o Beira Mar recebe o Almada, no campo da Mutela, para mais um dérbi da cidade e o Grandolense inicia a segunda volta da competição no campo da Verderena onde defronta o Barreirense.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here