1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 3 MOITENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 3 MOITENSE 1

Está em 7.º lugar com 23 pontos…

CHARNECA DE CAPARICA MELHORA POSIÇÃO NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Charneca de Caparica começou da melhor maneira a segunda do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, vencendo o Moitense, no Campo do Cassapo, por 3-1, em jogo a contar para a 16.ª jornada.

Com uma entrada forte no jogo a equipa da Charneca adiantou-se no marcador aos 17 minutos por intermédio de João do Carmo.

O Moitense teve uma boa reacção criou também uma ou outra oportunidade para marcar e aos 41 minutos acabou mesmo por chegar ao empate com um golo de João Nuno marcado na cobrança de uma grande penalidade.

A igualdade durou apenas dois minutos porque na resposta Jackson voltou a colocar o Charneca de Caparica na frente do marcador, saindo as equipas para o intervalo com o resultado de 2-1.

Na segunda parte o Moitense tentou mudar o rumo dos acontecimentos mas o Charneca de Caparica foi sempre uma equipa consistente e conseguiu manter algum controle sobre o jogo tendo inclusive aumentado a vantagem com um golo de Dani marcado aos 71 minutos, que fixou o resultado final, em 3-1.


No final fica a ideia de que o Charneca foi um justo vencedor porque a equipa dispôs do maior número de oportunidades e a que mais concretizou.

O Moitense, que está com um plantel bastante reduzido, e vai ficar sem mais dois jogadores [Sandro e Nelson] que vão para o Oriental Dragon, fez aquilo que pode mas não conseguiu evitar a derrota.

Na classificação geral o Charneca de Caparica está em 7.º lugar com 23 pontos e o Moitense em 13.º com 19.


Na próxima jornada o Moitense recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se a Palmela. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here