1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FA SETÚBAL 1 BARREIRENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FA SETÚBAL 1 BARREIRENSE 2

FC Setúbal ao intervalo ganhava por 1-0…

BARREIRENSE DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

No Municipal da Bela Vista [Campo dos Amarelos] jogava-se o jogo mais relevante da 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e, por isso, foram muitos aqueles que ali se deslocaram para assistir ao FC Setúbal – Barreirense.

O jogo era de extrema importância para os dois clubes mas a maior responsabilidade recaía sobre o Barreirense porque em caso de derrota ficava a nove pontos do Amora, caso este vencesse em Alcochete.


Os guerreiros da Bela Vista, que no seu campo de batalha são muito fortes, começaram muito bem a partida e adiantaram-se no marcador com um golo do Lukaku de Setúbal [Djá] marcado por volta dos 10 minutos.

Motivados pelo golo os setubalenses foram à procura de mais e até criaram mais algumas oportunidades mas não conseguiram marcar e quando o intervalo chegou o FC Setúbal ganhava por 1-0.

Como o resultado não interessava, Pedro Amora mexeu na equipa ao intervalo fazendo entrar Miguel Correia para o lugar de Carlitos e, com apenas quatro minutos jogados na segunda parte, surgiu o golo da igualdade marcado exactamente pelo jogador que havia entrado.


A partida estava igualada mas [ao contrário do que havia acontecido na 1.ª parte] o sinal mais pertencia ao Barreirense que acabou por dar a volta ao marcador por intermédio de Moisés, aos 70 minutos, conquistando assim os três pontos num campo onde apenas uma equipa tinha ganho até agora, o Almada.

Com esta vitória o Barreirense manteve a distância que o separa do Amora [seis pontos] seguindo na segunda posição com 32 pontos. O FC Setúbal está em quarto lugar com 26.


Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se à Amora para defrontar o líder e o Barreirense recebe o Desportivo Fabril, na Verderena, que vai ser palco certamente de uma grande enchente dado o interesse que estes dérbis despertam junto dos adeptos das equipas.

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here