1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 2 BEIRA MAR 0

Desportivo Fabril regressa às vitórias com muita gente nova…

EQUIPA DEU UMA BOA RESPOSTA AOS MOMENTOS CONTURBADOS VIVIDOS NA SEMANA ANTERIOR 

No estádio Alfredo da Silva havia uma grande expectativa para saber como é que o Desportivo Fabril se ia comportar depois dos problemas ocorridos na semana anterior que originaram uma verdadeira revolução no plantel, a começar desde logo pelo treinador.

Hugo Falcão, um jovem de 26 anos, que foi adjunto de Sérgio Bóris no Cova da Piedade e no Sintrense, foi o treinador escolhido para orientar a equipa que integra alguns jogadores novos.

O trabalho começou na segunda-feira mas os jogadores corresponderam bem ao que se esperava deles e o Fabril acabou por vencer o Beira Mar de Almada, por 2-0, com golos marcados por Marco Véstia mesmo à beira do intervalo e por Ruben Braga logo no início da segunda parte, de penalti.


Entre as novidades na equipa do Fabril há a salientar José Carlos e Cansado (ex-Moitense), Serginho (ex-Palmelense), David Luís (ex-Charneca de Caparica) e Ruben Góias (ex-Montargilense).

O Beira Mar de Almada bateu-se bem e fez aquilo que pode mas sofreu os golos em momentos cruciais da partida e isso acabou por pesar na estratégia que tinha delineado para o encontro.

Na tabela classificativa o Desportivo Fabril segue isolado no terceiro lugar com 29 pontos, menos três que o Barreirense e o Beira Mar de Almada está em 11.º lugar com 18 pontos. 

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe o Grandolense e o Desportivo Fabril desloca-se à Verderena para defrontar o rival, Barreirense.




Share on Google Plus