1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 CHARNECA 3

Grandolense foi surpreendido em casa…

CHARNECA DE CAPARICA ARRANCA TRÊS PRECIOSOS PONTOS EM GRÂNDOLA 

O Charneca de Caparica foi uma das equipas que mais se destacou na 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória que alcançou no Estádio Municipal de Grândola na partida que disputou com o Grandolense.

Dani aos 12 minutos abriu o caminho para o triunfo que acabou por se consumar apenas na segunda parte porque a equipa da casa conseguiu ainda no primeiro tempo igualar com um golo obtido por Marco Soares.

Na segunda parte Carlos Carvalho, aos 61 minutos, desfez a igualdade marcando o segundo golo do Charneca e, aos 74, Dani, bisou, elevando a contagem para 3-1.


O Grandolense, que se apresentou com algumas baixas importantes, bem tentou contrariar a maior eficácia da equipa charnequense mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 2-3, já em período de compensação (90+4’), com um golo de Júnior.

Depois da realização desta jornada o Grandolense está em 6.º lugar com 20 pontos, os mesmos do Palmelense, e o Charneca de Caparica segue em 10.º lugar com 19 pontos.


Na próxima jornada o Grandolense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica recebe o Almada.  






Share on Google Plus