1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 PALMELENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 PALMELENSE 2

Equipa de Palmela foi mais eficaz…

PALMELENSE SURPREENDE MOITENSE NO JUNCAL   

O Palmelense saiu vitorioso na sua deslocação à Moita onde defrontou o Moitense no Juncal Desportos em jogo a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O resultado de 2-1 premeia o bom desempenho da equipa de Palmela que se revelou mais eficaz ao longo dos 90 minutos, fruto da irreverência dos seus jogadores que nunca viram a cara à luta.

O Moitense, com uma equipa mais madura, tentou tirar partido da maior experiência dos seus jogadores mas a verdade é que não conseguiu evitar o desaire.

A equipa de Palmela, orientada por Jaime Margarido, foi a primeira a marcar por Fialho, aos 20 minutos mas aos 38 o Moitense chegou ao empate por intermédio de Nelson.


As equipas, que durante a semana viram sair alguns jogadores para o Desportivo Fabril (José Carlos e Cansado, do Moitense e Serginho do Palmelense) foram para o intervalo empatadas a uma bola.

Na segunda parte o Palmelense voltou a adiantar-se no marcador com um golo marcado por Sousa que prevaleceu até ao fim, conquistando assim os três pontos da vitória num campo extremamente difícil.

Na classificação geral o Palmelense está em 7.º lugar com 20 pontos e o Moitense na posição imediatamente inferior, 8.º lugar, com 19 pontos.

Na próxima jornada, a realizar no sábado, dia 10 de Fevereiro, o Palmelense recebe o Alfarim e o Moitense viaja até Sines para defrontar o Vasco da Gama.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here