1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 4 ALFARIM 2

U. Santiago continua em fase de ascensão…

VITÓRIA NESTA PARTIDA VALEU A SUBIDA DE UM DEGRAU NA TABELA CLASSIFICATIVA

O U. Santiago, que tem vindo subir de rendimento nos últimos jogos, recebeu e venceu o Alfarim por 4-2 em jogo disputado no Campo Miróbriga relativo à 16.ª do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Quem olhar para o resultado pode ficar com a ideia que que foi fácil a vitória da equipa de Santiago do Cacém mas na realidade não foi bem assim porque o Alfarim foi um forte opositor.

A equipa alentejana começou melhor, adiantou-se no marcador aos 20 minutos com um golo de João Raposo e aos 30 beneficiando de um autogolo aumentou a vantagem para 2-0, resultado que permaneceu até ao intervalo.


No início da segunda parte (53’) Mantorras reduziu para 2-1 mas o U. Santiago logo a seguir (55’) repôs a diferença de duas bolas com um golo de Amândio Ramião.

O jogo prosseguiu com as duas equipas à procura de mais e melhor e o Alfarim voltou a reduzir agora para 3-2 por intermédio de Gonçalo Quinta-Feira que marcou aos 82 minutos, fazendo aumentar as expectativas.

A vitória acabou por cair para a equipa alentejana com o selo de Sandro que havia saltado do banco alguns minutos antes.

Com os três pontos conquistados o U. Santiago passou a somar 19 pontos subindo ao 12.º lugar na tabela classificativa embora tenha o mesmo número de pontos que o Moitense e o Alfarim está em 10.º lugar com 21 pontos.


Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se a Alcochete e o Alfarim recebe o Vasco da Gama de Sines.  



Share on Google Plus