1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 5 MOITENSE 1

Márcio Madeira voltou a fazer um hat-trick…

VASCO DA GAMA MARCA CINCO GOLOS PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

O Vasco da Gama de Sines, que tem vindo a subir de rendimento a olhos vistos e em consequência disso a melhorar a sua posição na tabela classificativa, goleou o Moitense (5-1) em jogo relativo à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com uma exibição bem conseguida e com Márcio Madeira, que fez mais um hat-trick, em plano de grande evidência não a equipa de Sines começou bem cedo a construir a vitória.

Nita Rodrigues inaugurou o marcador aos três minutos de jogo, de cabeça, após cruzamento de Márcio Rodrigues, aos 12 minutos foi Nita Rodrigues a assistir Márcio Madeira para o segundo golo e aos 22 foi Diogo Filipe a fazer o terceiro, chegando o intervalo com o marcador em 3-0.


Na segunda parte Márcio Madeira continuou a mostrar a sua qualidade e acabou por marcar mais dois golos que elevaram o marcador para 5-0, o primeiro de grande penalidade aos 50 minutos e o segundo aos 58 minutos.

A contagem fechou com o golo do Moitense marcado já em período de compensação (90+1’) por João Nuno na cobrança de uma grande penalidade.

Na classificação o Vasco da Gama, que obteve seis vitórias nos últimos sete jogos, está em 7.º lugar com 22 pontos e o Moitense em 11.º lugar com 19 pontos.  


No regresso do campeonato, a 25 de Fevereiro, o Vasco da Gama recebe o Palmelense e o Moitense desloca-se à Charneca de Caparica.



Share on Google Plus