1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 5 PALMELENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 5 PALMELENSE 1

Está apenas a quatro pontos do terceiro classificado…

VASCO DA GAMA CONTINUA A SUBIR NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Vasco da Gama de Sines, que marcou cinco golos pela terceira vez consecutiva, foi a que mais se destacou na 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa de Sines, que teve um início de campeonato algo estranho, tem vindo a subir gradualmente de rendimento e o resultado está à vista.

Nos últimos oito jogos obteve sete vitórias e em consequência disso tem vindo a trepar de forma significativa na tabela classificativa encontrando-se já em sexto lugar com 25 pontos, menos um que o Sesimbra, menos dois que o FC Setúbal e menos quatro que o Desp. Fabril que é neste momento o terceiro classificado.


Nesta partida com o Palmelense, a equipa voltou a mostrar a sua veia goleadora mas as coisas não foram tão fáceis como os números dão a entender porque a primeira parte terminou com o resultado em 1-1.

O Vasco da Gama foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Márcio Madeira mas o Palmelense chegou à igualdade com um golo marcado de penalti por Bernardo Firmino que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte o V. Gama desfez a igualdade por volta dos 60 minutos com um golo de Malaquias e a partir daí só deu o domínio foi total.

O Palmelense mexeu na estrutura da sua equipa na tentativa de quebrar o ímpeto da equipa de Sines mas a intenção não surtiu efeito e o Vasco da Gama acabou por chegar à goleada com a obtenção de mais três golos por Trindade (80’), Gandarez (83’) e de novo Trindade (86’).

Na classificação, como já foi referido, o V. Gama está em 6.º lugar com 25 pontos e o Palmelense em 11.º lugar com 20 pontos.


Na próxima jornada o Palmelense recebe o Charneca de Caparica e o Vasco da Gama desloca-se a Alfarim.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here