2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS 1 ALCACERENSE 3

Dois dos três golos foram marcados em lances de bola parada…

ATLÉTICO ALCACERENSE CAUSA SENSAÇÃO AO DERROTAR O BREJOS EM AZEITÃO

O Atlético Alcacerense esteve em plano de evidência ao derrotar o Brejos de Azeitão por 3-1, no Campo da Brejoeira, naquele que era considerado o jogo mais importante da 17.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa de Alcácer do Sal abriu o activo aos 13 minutos com um golo marcado pelo seu melhor marcador, Filipe Rocha, e foi assim que o marcador se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o Atlético Alcacerense ampliou a vantagem aos 60 minutos num livre directo cobrado por Nandinho, depois de antes já ter desperdiçado um penalti.


Respondeu o Brejos de Azeitão com um golo marcado aos 75 minutos por Luís Gaspar, o goleador-mor do campeonato, que deixou a partida em aberto mas cinco minutos depois Ricky, num lance de bola parada [livre directo] voltou colocar o Atlético Alcacerense com dois golos de vantagem, que se manteve até ao fim.

Apesar da derrota sofrida o Brejos de Azeitão manteve a sua posição no segundo lugar da tabela classificativa com 39 pontos e o Atlético Alcacerense a quarta posição com 35, tendo pelo meio a Quinta do Conde com 36 pontos.

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, ficará definido o escalonamento final das equipas, sendo de salientar neste caso a deslocação dos Brejos de Azeitão a Águas de Moura e a viagem que a ADQC vai ter que fazer a Alcácer do Sal. 



Share on Google Plus