2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 3 ÁGUAS DE MOURA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 3 ÁGUAS DE MOURA 0

Entrou ao intervalo para fazer aquilo que melhor sabe…

CARRILHO COM OS DOIS GOLOS QUE MARCOU FOI A PRINCIPAL FIGURA DO JOGO

O Comércio Indústria recebeu e venceu no Campo da Bela Vista, em Setúbal, a equipa do Águas de Moura por três bolas a zero em jogo relativo à penúltima jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa setubalense apesar de ter o apuramento garantido e com a certeza que vai terminar esta fase em primeiro lugar entrou disposta a fazer o seu melhor e acabou por obter mais uma vitória, que não merece qualquer tipo de contestação.

Na primeira parte o Águas de Moura ainda deu alguma réplica mas acabou por ceder já relativamente perto do intervalo, sofrendo o golo, marcado por Gonçalo Cruz, aos 42 minutos, que levou a equipa setubalense para as cabinas em vantagem.


No início da segunda parte Carlos Ribeiro surgiu com quatro novos jogadores e um deles [Carrilho] acabou por sentenciar a partida com o bis que fez aos 47 e 50 minutos.

A perder por 3-0 o Águas de Moura quebrou animicamente e os setubalenses foram gerindo o jogo de forma perfeitamente controlada, sem esforçar muito.

Na classificação o Comércio Indústria é o primeiro classificado com 46 pontos e o Águas de Moura o oitavo com 13 pontos.

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, o Comércio Indústria desloca-se a Alhos Vedros para defrontar o Azul e Ouro e o Águas de Moura recebe o Brejos de Azeitão. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here