2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 0 DESP. PORTUGAL 3

Obteve um dos resultados de maior destaque da jornada…

DESPORTIVO PORTUGAL SURPREENDE LAGAMEÇAS NA JARDIA

O Desportivo Portugal foi protagonista de um dos resultados de maior destaque na 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com a vitória que alcançou na Jardia onde defrontou o Lagameças, em jogo relativo à Série B.

A equipa orientada por Augusto Manhita, que ao intervalo vencia já por 2-0, começou a construir a vitória aos 11 minutos com um golo marcado por João Abrantes e, depois, foi Rafael que fez o segundo, aos 35 minutos.

Na segunda parte o Desportivo Portugal continuou a dominar o jogo e a revelar melhor eficácia que acabou por resultar na obtenção de mais um golo, desta vez obtido por Josué, aos 68 minutos, que deixou o Lagameças completamente fora do contexto e sem capacidade de reacção.


Com esta vitória o Desportivo Portugal passou a somar 17 pontos e encontra-se em sexto lugar da tabela classificativa enquanto o Lagameças está na nona posição com 11pontos.  

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, o Lagameças recebe o Estrela de Santo André e o Desportivo Portugal desloca-se muito provavelmente a Melides, onde deverá defrontar a equipa local no seu novo recinto desportivo.  


Share on Google Plus