2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MELIDENSE 1 COM. INDÚSTRIA 3

Melidense esteve a ganhar por 1-0…

COMÉRCIO INDÚSTRIA COM TRÊS DOS NOVOS REFORÇOS DEU A VOLTA AO MARCADOR

O Comércio Indústria, líder da Série B, somou mais três pontos no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão na deslocação que fez a Grândola onde defrontou a Juventude Melidense, em jogo antecipado da 15.ª jornada.

A equipa de Melides, que tem vindo a passar por muitas dificuldades a nível de treinos devido às obras que decorrem no seu campo por casa da colocação do sintético [que está quase pronto], apresentou-se em campo com apenas um jogador no banco, que entrou aos 75 minutos, mas deu muito boa conta de si, em especial na primeira parte.

Aliás, a Juventude Melidense foi mesmo a primeira equipa a marcar, por volta dos 15 minutos, por Luís Pernes. Depois, o Comércio Indústria [que já fez alinhar três dos quatro reforços que chegaram do Desp. Fabril] empatou numa grande penalidade convertida por Gonçalo (35’) e as equipas foram para o intervalo empatadas a uma bola.


Na segunda parte a maior experiência dos setubalenses veio ao de cima e a equipa orientada por Carlos Ribeiro acabou por dar a volta ao resultado com dois golos marcados por Mário Loja (62’) e Dany (65’), no espaço de três minutos.

Com esta vitória a equipa sadina passou a somar 40 pontos mantendo desta forma a primeira posição na tabela classificativa onde o Melidense, com 9 pontos, ocupa o 9.º lugar.  


Na próxima jornada a realizar no dia 10 de Novembro a Juventude Melidense recebe o Brejos de Azeitão e o Comércio Indústria desloca-se a Alcácer do Sal.

Share on Google Plus