2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 2 AZUL E OURO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 2 AZUL E OURO 1

Nos últimos cinco jogos tem quatro vitórias…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ CONFIRMA SUBIDA DE RENDIMENTO

O Estrela de Santo André derrotou o Azul e Ouro por duas bolas a uma em jogo relativo à 17.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no complexo desportivo daquela localidade do litoral alentejano.

Depois de uma fase menos boa, a equipa orientada por José Gamito, que obteve a sua quarta vitória nos últimos cinco jogos, tem vindo a subir de rendimento e este resultado é prova disso mesmo.

Nesta partida, o Estrela de Santo André abriu o activo por volta dos 10 minutos com um golo marcado por Batista mas depois consentiu a igualdade aos 40 minutos, permitindo que o Azul e Ouro marcasse por intermédio de Sérgiu.


Com o resultado de 1-1 ao intervalo as equipas entraram para a segunda parte com o objectivo de fazerem o seu melhor tendo o resultado caído para o lado do Estrela que acabou por alcançar a vitória mercê do golo marcado por Kifo, aos 82 minutos.

Depois da realização deste encontro o Estrela de Santo André ocupa o 5.º lugar na tabela classificativa com 20 pontos e o Azul e Ouro está em 7.º lugar com 15 pontos.

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, o Estrela de Santo André desloca-se à Jardia para defrontar o Lagameças e o Azul e Ouro recebe no campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, o Comércio Indústria.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here