2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ZAMBUJALENSE 0 C. PIEDADE B 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ZAMBUJALENSE 0 C. PIEDADE B 5

Com Nelson Correia em plano de evidência…

COVA DA PIEDADE  B GOLEIA NA SUA DESLOCAÇÃO AO ZAMBUJAL

A equipa B do Cova da Piedade obteve mais uma vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, desta vez no terreno do Zambujalense, por 5-0.

A grande figura do encontro foi Nelson Correia, o melhor marcador da equipa e o segundo melhor do campeonato [com um total de 17 golos], que fez um hat-trick e o seu oitavo golo nos últimos três jogos.

Como o resultado dá a entender o resultado não merece qualquer tipo de contestação devido à diferença de valores individuais e colectivos como de resto demonstra a tabela classificativa porque frente a frente estava o primeiro e o último classificado.


Na tabela classificativa o Cova da Piedade, que tem o apuramento garantido para a segunda fase, está [e vai ficar] em primeiro lugar com 35 pontos e o Zambujalense na última posição com quatro pontos.

Na próxima quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, o Cova da Piedade desloca-se ao Vale da Amoreira onde defronta o Oriental Dragon, às 20 horas, em jogo relativo à 11.ª jornada, que se encontra em atraso.  

Depois, no sábado, dia 10, a contar para a 16.ª jornada, o C. Piedade recebe os Pescadores e o Zambujalense desloca-se ao Seixal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here