2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ZAMBUJALENSE 0 O. DRAGON 2

Resta apenas saber em que lugar vai ficar…

ORIENTAL DRAGON TAMBÉM JÁ ESTÁ NA FASE FINAL

O Oriental Dragon obteve no Zambujal a sua quarta vitória consecutiva e com ela dissipou algumas dúvidas que ainda pudessem existir quanto ao seu apuramento para a fase final da competição que vai promover duas equipas à 1.ª Divisão Distrital.

Frente a frente estiveram duas equipas com objectivos e realidades completamente diferentes.

O Oriental Dragon que se reforçou bastante nos últimos tempos com jogadores experientes oriundos de divisões superiores e Zambujalense com jogadores muito jovens que estão a dar agora os seus primeiros passos no futebol sénior.

A vitória da equipa orientalista foi o desfecho mais lógico de quem na realidade revelou mais qualidade. Contudo, há que realçar o empenho e dedicação dos jovens Zambujalenses que não facilitaram em nada a vida ao adversário.


Jacir, aos 30 minutos, marcou o único golo da primeira parte e o segundo, obtido por Ramirez, só surgiu aos 82 minutos.

Em termos classificativos o Oriental Dragon está actualmente em quarto lugar com os mesmos pontos (28) que Monte de Caparica e Pescadores que ocupam as duas posições anteriores e o Zambujalense segue na cauda da tabela classificativa com apenas quatro pontos.


Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, o Zambujalense desloca-se ao Monte de Caparica e o Oriental Dragon recebe os Pescadores num jogo que deverá definir quem fica em terceiro e em quarto lugar.

Share on Google Plus