2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC garante terceiro lugar na Série B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC garante terceiro lugar na Série B

Brejos de Azeitão empata em Águas de Moura…

JUVENTUDE MELIDENSE VENCE NA ESTREIA DO SEU RELVADO SINTETICO

No jogo mais importante da Série B realizado em Alcácer do Sal, que decidia a atribuição do terceiro e quarto lugar, a ADQC saiu vitoriosa e ficou na melhor posição enquanto a equipa da casa [Atlético Alcacerense] se viu relegada para a quarta posição.

De qualquer foram, tanto um como o outro ficaram apurados para a fase final que vai juntar os quatro primeiros classificados das duas séries, na disputa da subida de divisão.  

Nos outros encontros o Comércio Indústria somou mais uma vitória desta vez em Alhos Vedros na partida ali realizada com o Azul e Ouro e o outro apurado [o Brejos de Azeitão] não conseguiu melhor que um empate em Águas de Moura.

De resto, será também de salientar o triunfo do Estrela de Santo André (2-1) no confronto realizado com o Lagameças que deixou a equipa alentejana no 5.º lugar no quinto lugar da tabela classificativa.

E, por fim fica a referência para a vitória (3-0) da Juventude Melidense sobre o Desportivo Portugal no jogo que assinalou a estreia do seu relvado sintético.

Nesta Série ficaram apuradas as seguintes equipas: Comércio Indústria, Brejos de Azeitão, ADQC e Alcacerense. 

 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here